Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Uggie, o cão famoso.

O cão Uggie, famoso pela performance no filme 'O artista', ganha estrela na calçada da fama em Hollywood,  nesta segunda-feira, dia 25.
"Todo mundo diz que sou um grande treinador, e não acho isso. Ele é que é um cachorro muito bom", declarou na cerimônia Omar Von Muller, dono e treinador de Uggie.
Além de estrelar o principal ganhador do Oscar em 2012, Uggie atuou em vários filmes e propagandas. Na cerimônia desta segunda, o dono e treinador anunciou a aposentadoria do cachorro.
Segundo a AFP, Uggie, da raça Jack Russell Terrier, nasceu em 2002 e sofre de uma doença neurológica .

O cão Uggie, famoso pela performance no filme 'O artista', ganha estrela na calçada da fama em Hollywood, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (25). (Foto: Reuters/Mario Anzuoni) O cão Uggie, do filme "O artista", principal ganhador do Oscar em 2012, marca a pata na Calçada da Fama (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

Olha isso gente, o cachorro ta melhor que eu hahaha.
Ah, e eu ainda li no jornal que o cão famoso irá lançar sua bibliografia. Entre as "revelações" do livro, estão a de que ele matou um gato uma vez e a de que ficou bêbado ao tomar champanhe de uma taça que estava no chão.
Eu achei muito patético o fato de um cachorro ganhar uma estrela na calçada da fama e ainda lançar um livro, mas tudo bem não é, ele tem mais talento que eu "kkk".

Nenhum comentário:

Postar um comentário