Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gangnam Style

Quem ainda não ouviu Gangnam Style?
Este é o mais novo hit do momento e já chegou em segunda posição na parada da revista "Billboard", ela esta apenas atrás da banda Maroon 5 com a música "One More Night".
Esta música foi criada pelo sul-coreano PSY, que esta muito feliz com o sucesso que a música causou.
Mas não foi só sucesso que a música causou não, conforme o jornal "The Guardian",duas gangues rivais de Bangkok, na Tailândia, promoveram uma batalha de dança com a música e gerou muitas provocações, que deram resultado a um tiroteio. De acordo com a policia ninguem se feriu com a briga.


E não foi só isso! Aqui no Brasil o cantor Latino resolveu criar uma paródia da música. (Despedida de Solteiro).
A paródia do cantor não agradou muita gente, um deles foi Cauê Moura, um blogueiro, que não gostou da música então resolveu criar uma paródia para falar mal da música de Latino, que deixou o cantor indignado e esta pensando até em processar o blogueiro Cauê.
Mas, não foi só Latino que ficou indignado com a performace de Cauê. Foi criado outra paródia, provavelmente de um fã do Latino. Na mesma ela fala mal de Cauê.
Muitos pensaram que o cantor haveria criado para se vingar do internauta, mas em uma entrevista com "Pânico na Band" o cantor disse que não foi ele e que ainda nem ouviu a música do fã anônimo.

A música do cantor PSY concerteza gerou muita polêmica e foi motivo de muita discordia.

Paródia do Cauê /  Despedida de Solteiro / Gordo Fracassado (Paródia defendendo Latino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário